
Grafeno supera R$ 100 bi em transações, reforça C-level e mira novos mercados
Nos últimos meses, a Grafeno recrutou Rodrigo Castro (ex-Zoop) como novo COO e Ana Luiza Pereira Fernandes assumiu o posto de CMO
Nos últimos meses, a Grafeno recrutou Rodrigo Castro (ex-Zoop) como novo COO e Ana Luiza Pereira Fernandes assumiu o posto de CMO
Reportagens Exclusivas
Dario Palhares A TradeMaster, fintech paulista que viabiliza crédito de grandes indústrias ao varejo de pequeno porte, está prestes a mudar de patamar. Com seus dois sócios, os bancos BV e Sofisa, a startup paulista se prepara para colocar no ar um marketplace de serviços e produtos voltados a pequenos comerciantes, e já rabisca planos […]
Fruto de uma parceria entre Conecttec, Pontua X e Fix Pay, a nova solução atualmente está rodando em 9 redes de postos de combustÃveis
Há quase um ano, o Finsiders noticiou em primeira mão que a fintech de pagamentos europeia SumUp havia entrado com pedido no Banco Central (BC) para se tornar uma instituição de pagamento, na modalidade credenciadora. De lá pra cá, a empresa vem fazendo a transição de uma subadquirente — modelo em que operava em parceria […]
Ex-PagSeguro e Warren, o executivo Leandro Piano acaba de assumir como vice-presidente de finanças da Belvo
Para escalar seus produtos, a gestora Investo está captando US$ 8 milhões (R$ 40 milhões). O CEO, Cauê Mançanares, fala ao Finsiders
Reportagens Exclusivas
Dario Palhares Especializada em crédito imobiliário, como sua razão social sugere, a fintech CrediHome estáaumentando as apostas no crédito com garantia imobiliária, o CGI, que vem ganhando escala nomercado. Criada em 2018, a startup paulista, cujo controle acionário foi adquirido há 12 mesespela Loft, contabilizou no primeiro semestre um salto de 164,1% no volume de […]
O Itaú colocou no ar há cerca de uma semana um produto de BFM para seus mais de 2 milhões de clientes pessoa jurÃdica (PJ)
O Itaú colocou no ar há cerca de uma semana um produto de BFM para seus mais de 2 milhões de clientes pessoa jurÃdica (PJ)
Para gerar efeitos duradouros, é necessário criar uma cultura de inovação, argumentam executivos que lideram programas de grandes bancos