Fintechs e bancos digitais armam estratégias para fisgar "creators"
Um em cada três "creators" tem no trabalho com conteúdo sua única fonte de renda, segundo pesquisa do Youpix
Um em cada três "creators" tem no trabalho com conteúdo sua única fonte de renda, segundo pesquisa do Youpix
DREX
A superintendente de inovação da bandeira de cartão Elo fala sobre experimentar, acertar, errar e aprender. Ela prefere encarar a palavra FAIL (errar, em inglês) como sigla para aprender com as tentativas – ou First Attempt in Learning. Errar faz parte de inovar, e por isso é preciso testar em etapas, aprender com a tentativa […]
A E-ctare está ampliando sua atuação para ser uma provedora de tecnologia e serviços no mercado de crédito para o agronegócio
A iniciativa de saúde financeira da Paketá é fruto de um acordo de colaboração recém-firmado com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban)
Reportagens Exclusivas
Apesar da conjuntura pouco favorável para a oferta de crédito – inadimplência, juros altos e crescimento baixo no Brasil – ainda existem muitas oportunidades para explorar o mercado correndo menos riscos. Como? Aplicando tecnologia. “Não é o crédito pelo crédito, mas o crédito contextualizado”, diz Ticiana Amorin, fundadora e CEO da Aarin, techfin que nasceu […]
O desenvolvimento do Pix Automático é a prioridade do Banco Central (BC) para 2023, disse Carlos Eduardo Brandt no Payment View
A Monest, empresa de recuperação de crédito, começou a rodar um assistente virtual baseado na versão 4 do ChatGPT para renegociação de dÃvidas
A fintech de pagamentos SumUp acaba de levar sua solução às mais de 200 unidades da rede de cafeterias paranaense The Coffee
Uma das estratégias colocada em marcha pela fintech de consórcio Klubi é a diversificação dos canais de originação
Reportagens Exclusivas
O mercado nacional ainda é pequeno, perto do americano: as receitas aqui rondam R$ 1 bilhão ao ano, ante R$ 50 bilhões lá. Mas, o potencial de crescimento é grande: segundo pesquisa recente encomendada pela PagBrasil, 88% dos brasileiros pretendem aderir a um novo contrato de serviço ou produto por assinatura. “Vendas por assinaturas aumentam […]